quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Tudo sobre a minha penteadeira!

Oii pessoal, tudo bem?
Ontem eu postei uma foto da minha penteadeira, e duas meninas pediram pra eu fazer post sobre ela, e então, vim aqui fazer com todo o carinho pra vcs!



Bom, o meu cantinho de makes foi feito em uma fábrica de móveis planejados, a D'linea, todo o meu quarto foi feito lá. Eu pedi uma coisa que não fosse tão grande, mas que coubesse bastante coisa, então decidimos fazer ela com apenas uma gaveta, porém que a gaveta fosse bem grande. 


Ela é toda branca, e em cima eu usei para guardar várias coisas: 

Meus pincéis 

Meu perfume 


Meus batons e glosses


E uma cestinha com várias coisas para cabelo e corpo


Dentro da penteadeira, eu pedi que tivesse luz de LED, que é uma luz suuuper econômica e que não esquenta, então vc pode ficar ela o dia inteiro ligado que não vai esquentar. 


Dentro da penteadeira tem essas caixinhas de acrílico que é onde guardo minhas makes. 


Na primeira eu guardo: primers, bases, corretivos e BB creams.


Na segunda eu guardo: pó, blush, bronzer e iluminador. 


Nessa eu guardo: sombras em pó, paletas pequenas, pigmentos e sombras cremosas.


Nesses dois mais cumpridinhos, eu guardo: máscara de cílios, lápis de olhos e delineador.


E do lado, guardo minhas duas paletas maiores, a de 88 cores shimmer e a naked 2. (E esse picolé do lado, é um sabonete com esfoliante, demais!) 


A minha cadeira é branca, comum, porém é muuito confortável.


E também tem a lixeirinha, pra colocar papel, cotonete, fita usada... tudo hahaha. 


Bom meninas, então essa foi a minha penteadeira! Mas, eu não posso esquecer de dar os preços e onde eu comprei cada coisa, então vamos lá:

Pote para guardar pincéis - Tock&Stok - R$9,90.
Porta batons acrílico - Tock&Stok - R$20,00.
Cestinha branca - Tock&Stok - R$15,00.
Todas as caixas de acrílico grandes com makes - Tock&Stok - Por volta dos R$10,00.
Potinhos compridinhos - Tock&Stok - Por volta dos R$10,00 também.
Cadeira - Tock&Stok - Mais ou menos R$230,00
Lixeira - Donald - Não sei o preço, minha mãe que comprou :/

Bom, literalmente a penteadeira inteira é da Tock&Stok hahahaha, mas eu juro que não foi de propósito, é que lá tem tudo!!
Então é isso meninas, espero que vcs tenham gostado do post, desculpa que ficou um pouco grandinho hahahaha, beijos e até o próximo!! (Ahh, e não esqueçam de clicar no botãozinho vermelho aqui --> que está escrito +1, se vc clicar ali, ficaria muuuito feliz hahahaha)






5 comentários:

  1. Ameeeeeeeei sua penteadeira. Super apoio você fazer um tour por vídeo, acho que fica mais legal gatona. Beijão | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gica!! Obrigada!! E eu ate pensei em fazer por vídeo, mas o problema é que eu tenho muuita vergonha de gravar hahaha, mas quem sabe um dia né?? Hahaha, beijos e espero ver vc sempre aqui!

      Excluir
  2. Que penteadeira linda, deu até invejinha boa kkk!
    Beijinhos flor, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Re!! Hahaha muito obrigada linda!! Volte sempre aqui! Beijos!!

      Excluir